Primeira decisão do ano, Ba-Vi em Pituaço hoje tem Falcão no comando.

O tricolor vem de cinco triunfos consecutivos, e com novo técnico. Já o rival vem de derrota na ultima rodada. E ai, tem favorito? Os rubro-negros dizem que sim, e esse seria o Bahia. Já os tricolores, obviamente não admitem o favoritismo, mas falam sempre em jogar para ganhar, principalmente por causa do estilo do Falcão, novo técnico do Esquadrão.


Falcão estreia hoje no banco comandando o tricolor. (Foto. esporteclubebahia.com.br)


E o novo comandante já avisou que gosta mesmo de um time ofensivo, e jogando um futebol bonito. E em seu primeiro treino Falcão já mostrou isso, armando o time com três atacantes. As únicas dúvidas do Rei de Roma são na lateral esquerda, se vai de Wiliam Matheus ou com o improvisado Helder, e Fabinho que foi poupado durante a semana, dependendo de sua condição de jogo.

Certo mesmo é que teremos um bom público, mesmo com a ameaça durante a semana de não haver o clássico devido à greve da policia, até o sábado a noite haviam sido vendidos mais de 19 mil ingressos, e com a noticia de que a greve finalmente acabou (depois de12 dias), a tendência e de que as vendas neste domingo esgotem os ingressos restantes.

O tricolor vai pro clássico buscando o sexto triunfo consecutivo, e quem sabe de quebra pode terminar a rodada na liderança, pois se o líder Bahia de Feira tropeçar no também clássico contra o Fluminense de Feira, o tricolor de aço alcança o topo da classificação. A torcida tricolor, aliás a sociedade baiana espera um clássico de paz, e que a presença da policia seja apenas um detalhe.


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário