Bahia fecha 1º turno contra Camaçari.


Agora líder, o tricolor vai enfrentar o Camaçari fora de casa neste domingo às 16h, com transmissão pela Rede Bahia. A meta de Falcão continua a mesma, que é se distanciar do 5º colocado e garantir o quanto antes a vaga no G-4. Mas, a torcida quer mesmo é terminar na frente, pois nos últimos anos, o Bahia sempre sofreu com a desvantagem de dois resultados iguais, exatamente por sempre terminar as primeiras fases atrás do rival.

E, para continuar a busca por estes dois objetivos, o técnico Paulo Roberto Falcão terá o retorno de Souza ao comando do ataque. A dúvida é, quem vai sair? Pois, no último jogo de Souza (contra o Juazeiro, quando marcou 2 gols), o seu companheiro de ataque foi Junior, que também marcou um gol. Porém, no último jogo Junior não foi tão bem, e Ciro, o substituto de Souza foi muito bem. Eu acredito, e estou torcendo para isso desde o anúncio da contratação de Ciro, que a dupla seja essa.


Quem será o camisa 2? Com lesão de Coelho, Falcão tem dúvida na ala direita (Foto: globoesporte.com)


Outra dúvida do treinador será a lateral direita. Pois, Coelho que saiu aos 8 minutos do confronto contra o Fluminense na quinta-feira está fora da partida de amanhã. E Falcão o que fará? Tem Boiadeiro e o garoto Madson, laterais de origem. E ainda tem as opções de improvisar Diones que foi quem substituiu Coelho no jogo ou até mesmo Gabriel que já fez a função diversas vezes ano passado e algumas esse ano. Mas, pelo que estamos conhecendo do Falcão, ele deve ir com um dos dois primeiros mesmo, sem muita invenção de posicionamento.

O resto do time deve ser o mesmo das últimas rodadas, já que Lomba, Ávine, Lulinha, Morais e Zé Roberto (além de Jéferson, que deve ficar mais uns 5 meses de molho) ainda não estão liberados pelo departamento médico. O Bahia deve iniciar com Omar; Madson (Boiadeiro), Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fahel, Hélder, Gabriel e Magno; Ciro (Junior) e Souza.

A torcida tricolor espera mais um triunfo junto com boa atuação, como foram os dois últimos jogos, e que não apenas a distância para o 5º colocado seja aumentada como quer o professor Falcão, mas também para o 2º.


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário