Bahia inicia returno nesta quarta diante do Camaçari.



No dia a mais de fevereiro por conta do ano bissexto, o Bahia recebe o Camaçari em Pituaço as 20:30 da noite. Buscando mais um triunfo para se consolidar cada vez mais na liderança e consequentemente no G-4, o tricolor terá o retorno do artilheiro Souza. Porém, uma série de desfalques em quase todos os setores do time (exceto na zaga), farão com que o técnico Falcão possa testar novas possibilidades.

Os desfalques apesar de muitos, já vem de algumas rodadas, o que de certa forma não compromete a formação da equipe, e ainda ajuda a mostrar a força do grupo ao professor e ao torcedor tricolor. No gol, Lomba voltou a treinar com bola, mas só deve retornar daqui a 3 rodadas ainda. Nas laterais Ávine (que não estreou ainda em 2012) e Coelho continuam tratando suas lesões.


Falcão treina com poucos jogadores, já que o DM está lotado (foto: EC Bahia)


No meio de campo, os volantes titulares com Falcão, Fahel e Hélder (este se machucou exatamente na última partida, contra o mesmo Camaçari e vai ficar 2 semanas afastado) estão fora. No meio além do operado Jefférson (que também não chegou a estrear em 2012), Morais também está mais uma vez fora, pois a virose que pegou, o fez perder 3 kg. E, no ataque Lulinha ainda está fora também, e vai ter muito trabalho para tentar recuperar sua vaga, pois Ciro entrou muito bem no setor, além de Junior que sempre deixa os seus gols quando tem oportunidade. E ainda podemos contar com Zé Roberto que está com lesão no tendão de aquiles.

Com todos estes desfalques (nove no total) o Rei de Roma deve mandar a campo a seguinte formação: Omar; Madson, Rafael Donato, Titi e William Matheus; Fabinho, Lenine, Gabriel e Magno; Ciro e Souza. A nação tricolor espera por mais um triunfo com um bom futebol jogado em campo, principalmente pelo fato de não ter um gramado ruim como o de domingo do Armando Oliveira.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário