Após longa negociação, Toninho Cerezo foi apresentado como novo treinador do Esporte Clube Vitória. Querido pela torcida graças a excelente campanha em 1999, quando chegou as semis-finais do Brasileirão, o ex-jogador se mostrou feliz em retornar ao lugar que o começou sua carreira e que sonhara em retornar um dia.


(Foto: ecvitoria.com.br)

- Eu penso tão grande em termos de Vitória que eu vou até falar pouco. Acredito muito neste clube e nesta estrutura. Estou aqui de coração aberto, espero fazer um bom trabalho e tenho certeza que vou contar com o torcedor do Vitória. Acompanho esse clube já há muitos anos, mesmo estando fora daqui. Aqui foi o meu grande começo e tenho um carinho todo especial por esse clube e vou procurar fazer o melhor – comentou.

Um dos melhores técnicos em percentual de aproveitamento, 51,9%, tem fama de falar a linguagem do jogador e ser boa praça com todo mundo e concluiu:

- É uma felicidade muito grande retornar ao Vitória, esse grande clube, de uma grande torcida, uma grande estrutura e poder ter esta oportunidade de começar o início de um trabalho. Vou procurar fazer o melhor pensando grande como é o Vitória, formando uma boa equipe e competitiva. Logicamente que estamos na Série B e as dificuldades são grandes, principalmente no que diz respeito à parte financeira. Mas aqui tem uma boa categoria de base, jogadores jovens, com futuro e vamos aproveitar este trabalho.

Confesso que sempre quis ver novamente Toninho Cerezo no comando do Vitória. Primeiramente porque gosta de colocar o time pra frente, se toma um gol, vai lá e faz dois, mas principalmente pela sua filosofia de trabalho e temperamento calmo, também por gostar de aproveitar jogadores que dão sangue pelo time, além de focar e querer sempre o bem do grupo. Vamos aguardar e torcer pra que ele seja vitorioso e desenvolva sues métodos de trabalho tranquilamente no rubro-negro.

Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário