O Bahia neste domingo encara o Serrando em Vitória da Conquista tentando conquistar seu segundo triunfo no Baianão 2012. E, o técnico Joel Santana terá duas novidades em relação ao último jogo em sua escalação. Coelho finalmente regularizado assumirá a lateral-direita, e Souza assume o comando do ataque tricolor, pois também demorou de ser regularizado, já que foi o último dos renovados a voltar para Salvador.


Coelho treinou forte e vai pro jogo. (Foto: ibahia.com)


O resto do time é o mesmo da última quarta-feira em Pituaço, com Lomba no gol, Titi e o novato Rafael Donato (mantido no time) formando o miolo da defesa, Coelho na direita e Hélder novamente improvisado na lateral-esquerda. No meio de campo, novamente três volantes, Fabinho, Fahel e Diones. E Vander será o único meia de criação (o que sobrecarrega, e muito o garoto, principalmente com um lateral esquerdo que é volante e um direito que com certeza ainda não terá o ritmo de jogo ideal). Na frente o brigador Lulinha forma a dupla com o reestreante Souza.


Souza comanda ataque contra o Serrano. (Foto: ibahia.com)


O que se espera do tricolor é um triunfo em Conquista, e com um melhor futebol apresentado, com menos chances de gol desperdiçadas e maior segurança na defesa. O que certamente Joel, com toda sua experiência está buscando nos treinamentos, mas com razão reclamando dos jogos quarta e domingo no primeiro estadual que começou no Brasil.

E, mesmo com estas duas estréias o Bahia ainda vai ter o retorno de jogadores como Ávine, que está machucado. Morais, que ainda não demonstrou seu futebol, e as estréias de Ciro e Zé Roberto, que darão muito mais opções ao Papai Joel, isso sem falar em Jéferson, que vai ficar 6 meses de molho. E o técnico avisou desde sua primeira coletiva no ano que o tricolor iria sofrer até a quinta ou sexta rodada. Fica ligado Joel, a partir da sétima, não vai ter desculpas.

Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário