O tricolor recebe hoje a noite em Pituaço a equipe do Juazeirense, que vem de um bom triunfo na última rodada, 3x0 em cima do Itabuna. Já o Bahia vem de uma bizarra apresentação seguida de derrota para o bom time do Bahia de Feira, e tenta se recuperar na competição, buscando seus primeiros 3 pontos.

Teremos em Pituaço hoje uma famosa dupla de ataque. Não, não serão as estreias de Ciro, Zé Roberto ou Souza, mas sim Clodoaldo e Fábio Saci, que defenderão as cores do atual campeão da segunda divisão do Campeonato Baiano. E, se o tricolor vacilar...

E o Bahia? Como dito acima, não serão dessa vez as estreias de Ciro e Zé Roberto, nem o retorno de Souza. Também não vai ser a estreia de Coelho, tampouco a de Jéferson, que até saiu no BID ontem e teria condições de jogo, mas se machucou sozinho no treino da tarde, e fará uma cirurgia, podendo ficar até seis meses paradao, já que o exame desta tarde acusou rompimento dos ligamentos cruzados. E então, como vai ficar o time Papai Joel?


Joel precisa do triunfo e hoje não tem deculpa de gramado ruim. (Foto: globoesporte.com/ba)


Depois do jogo contra o Bahia de Feira, o técnico tricolor prometeu mudanças, e as fez. No último treino foram 6 alterações em relação à derrota de domingo. Foram tantas mexidas, que na coletiva, Joel como sempre brincalhão disse que não sabia nem os nomes das alterações que fez.

Tiveram mudanças em todos os setores do time. Na defesa entrou Rafael Donato, no meio voltamos a ter 3 volantes, e no ataque Lulinha ficou com a vaga de Gabriel, que treinou na lateral direita improvisado. Na lateral esquerda também teve improvisação, com Hélder. A nação tricolor espera que com ou sem mudanças, com 2 ou 3 volantes, com ou sem os reforços, o Bahia vença e comece a se acertar em 2012.


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário