O que falar? Ao invés de evoluir, o Bahia caiu de produção de um jogo para o outro. Não teve a mesma desenvoltura na tentativa de chegar ao gol adversário como no jogo contra o Atlético-BA, e em uma falha individual, acabou sofrendo a primeira derrota no ano. O péssimo gramado do Jóia da Princesa não ajudou, é verdade, mas não pode ser desculpa para uma apresentação tão bizarra como a de ontem, e é bom acostumar, pois o campeonato Baiano vai ser assim até o final.


Danny Morais falha, e Bahia perde em Feira (Foto: globoesporte.com/ba)


A equipe de Feira mostrou-se mais entrosada e com melhor disposição física desde o início do jogo, e o Bahia em nenhum momento assustou a meta adversária, mesmo quando Joel fez as alterações colocando Lulinha, Rafael e pasmem, Reinaldo, que não adiantaram em nada. O jogo continuou feio e sem emoções até o final. Para não dizer que não teve chance de empatar, no finalzinho o volante Fahel teve uma boa oportunidade de cabeça, mas jogou pra longe.

O tricolor vai ter que melhorar muito ainda se quiser mesmo ser campeão. Melhorar o físico, a técnica, a tática, o grupo em si. Mas, o alento tricolor é que jogadores como Jéferson, Coelho, Souza, Ciro e Zé Roberto ainda não estão jogando, sem falar em Ávine, que está machucado. Porém, para a próxima rodada, desses somente Souza que deve ficar a disposição de Joel, já que Jéferson e Coelho dependem de documentação do exterior, Ciro e Zé ainda estarão se adaptando com a mudança e tiveram pouco tempo com treino no Bahia e Ávine segue se recuperando de cirurgia no joelho.


Tremendão foi superior e superou o Bahia no Jóia (Foto: globoesporte.com/ba)


Quarta tem o Juazeirense em Pituaço, que vem embalado por um triunfo por 3x0 e Clodoaldo como destaque. Se o Bahia não vencer, será o pior inicio de campeonato baiano da história (já igualou o feito de 2006), e sendo o jogo em Pituaço, a desculpa do gramado ruim, não poderá ser reutilizada.

Acompanhe os melhores momentos:




Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba - SporTV


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário