Parece mesmo que Toninho Cerezo irá promover mudanças na equipe. No treino antes da concentração, o treinador fez cinco alterações no time titular para dar um descanso para alguns jogadores. Além de Rildo de fora por lesão, o zagueiro Gabriel, o lateral Léo, o volante Uelliton e o meia Lúcio Flávio são alguns que podem começar a partida no banco de reservas. O time que fez o coletivo e o provável para começar jogando foi: Douglas; (Léo) Dimas, Dankler, Alan Henrique (Gabriel) e Wellington Saci; Mancha (Uelliton), Mineiro, Michel e Arthur Maia (Lúcio Flávio); Geovanni (Adaílton) e Neto Baiano. Mas, assim como no jogo passado, pode ser que Cerezo não mande pra campo a mesma equipe que fez o último coletivo da semana, deixando no ar dúvidas em relação aos escalados e só momentos antes do jogo ele irá revelar seus escolhidos.


Cerezo pode inovar de novo para jogo contra Itabuna. (Foto: ibahia.com)


Geovanni foi relacionado e pode compor a equipe titular, em jogo este domingo às 17h contra o Itabuna no Barradão. A principal novidade nos relacionados retorna depois de contusão no joelho e de um longo período de recuperação pra estar 100% e pode pintar como atacante ao lado de Neto Baiano. O técnico não confirmou se vai colocá-lo desde o início do jogo, devido a sua falta de ritmo de jogo.

Após o treino os jogadores relacionados foram:

Goleiros - Renan e Douglas
Laterais - Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros - Alan Henrique, Dankler e Gabriel
Volantes - Rodrigo Mancha, Michel, Uelliton, Elton e Mineiro
Meias - Lúcio Flávio, Felipe, Geovanni e Arthur Maia
Atacantes - Neto, Adailton e Alan Pinheiro

Não acredito que Toninho vá inventar Geovanni no ataque, já que ele conta com Adaílton para a partida, um jogador que tem velocidade e joga pelas beiradas, do jeito que Cerezo gosta que sua equipe jogue. Se realmente ele está percebendo um cansaço grande dos jogadores poupados poderá promover as mudanças do treino, do contrário, todo mundo vai pro jogo, ainda mais jogando dentro de casa, ao lado da torcida, é importante ganhar e fazer um bom jogo.

Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário