Em último treino antes do jogo contra o Fluminense em Feira de Santana, Toninho Cerezo fez algumas alterações na equipe que empatou em casa contra o Itabuna. Durante a atividade as novidades foram o garoto da base Alan Pinheiro formando dupla de ataque com Neto Baiano, Alan Henrique na zaga no lugar de Gabriel que se contundiu ainda no início do jogo de domingo, Rodrigo Mancha no lugar de Michel no meio de campo e Dimas pode ganhar a vaga de Léo na lateral. Cerezo deixou de fora Geovanni, acredito eu que seja pra ele melhorar o seu condicionamento físico, quem foi ao Barradão domingo viu que ele ainda precisa evoluir nesse aspecto pra mostrar seu futebol e também pra ele estar descansado pro jogo contra o Bahia de Feira no próximo final de semana.

Além de Geovanni, Felipe e Adaílton também não foram convocados para a viagem de amanhã, estes ficaram em Salvador por decisão técnica do treinador.

As novidades nos relacionados são o atacante Dinei, recém-contratado que treinou bem durante a semana, e vai pro banco, o zagueiro da base Claiton, que entra na reserva por conta da contusão de Reniê e Leílson que pode nem jogar já que só sete jogadores podem compor os suplentes, esta briga é pra não ser cortado fica entre ele e o volante Elton.


Dinei não está 100%, mas vai pro jogo em Feira. (Foto: ecvitoria.com.br)


O provável time que vai a campo contra o Fluminense é Douglas, Léo (Dimas), Alan Henrique, Dankler e Wellington Saci. Uelliton, Rodrigo Mancha (Arthur Maia), Mineiro e Lucio Flavio. Neto Baiano e Alan Pinheiro.

A lista de todos os relacionados conta com:

Goleiros: Douglas e Renan
Laterais: Léo, Dimas e Wellington Saci
Zagueiros: Alan Henrique, Dankler e Claiton
Volante: Michel, Rodrigo Mancha, Uelliton, Mineiro e Elton
Meias: Lúcio Flávio, Arthur Maia e Leílson
Atacantes: Neto Baiano, Dinei e Alan Pinheiro

Como Cerezo ainda não pode contar com Geovanni bem na parte física e com ritmo de jogo, continua apostando na velocidade de Mineiro, que vem sendo um dos destaques da equipe, pra ajudar Lúcio Flávio na ligação do meio de campo com o ataque, mas o experiente meia tem que abrir os olhos e ficar ligado porque Arthur Maia tá correndo muito nos treinos e Pedro Ken e Tartá já estão treinando forte e se ele continuar a atuar mal do jeito que está, logo voltará a ser banco. Vamos ver como Lúcio Flávio vai se comportar nessa quarta e se vai desempenhar um bom futebol. Tomara que Alan Pinheiro queira mostrar serviço, chame o jogo pelas beiradas e consiga fazer uma dupla que mostre efetividade com Neto Baiano e lá atrás vou aguardar pra comentar a escolha entre Dimas e Léo do Toninho. Uma coisa é certa, só ganha ritmo de jogo quem joga e corre, tomara que as escolhas do treinador sejam melhor do que as de domingo e que os muitos equívocos e pouca produtividade sejam transformados em bom futebol e gols.

Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário