Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: triunfo precioso sobre a Macaca.
 Amado Mestre, péssimo primeiro tempo do time, não aguento mais ver Jones Carioca. Aqueles lampejos dele foi um milagre seu?

- Primeiro tempo muito fraco realmente, não jogamos nada e o time tomou pressão da Ponte, quase sofrendo o gol. Realmente os lampejos de Jones foram muitas orações minhas e de toda torcida Tricolor, porque não tem explicação isso.


Sua Majestade, o Bahia tem que renovar logo com Neto, joga muito ele não é não?

-Neto vem jogando muito, pra mim, a melhor contratação do Bahia no ano. Ele já veio aqui no templo e conversamos sobre sua renovação e estou otimista.


Vossa Divindade, Fabinho na zaga fez uma boa partida?

- Até que não comprometeu. Pareceu que ia atrapalhar, por que deu algumas bragas no início, mas atuou bem defensivamente.


Mr. Buda, nestas duas ultimas partidas Zé Roberto deve ser titular na vaga de Jones?

- Zé Roberto não tem preparo para começar uma partida. Ele só vem atuando bem quando entra no segundo tempo. Acho que deve continuar assim, com Jones titular e ele no banco,m não temos alternativas. Quem sabe Jones não dá mais alguns lampejos com minhas extensas orações.


Gigante, e Romário na lateral esquerda? Fraquinho ele.

- Muito fraco. Veio só pra compor elenco mesmo, já que os laterais esquerdos estavam em falta no elenco principal, até Jussandro subir e tomar a vaga. Romário pra mim só existiu um e era atacante.


Vossa Divindade, o que fazer agora no campeonato, partir pra cima nestes dois últimos jogos e arriscar jogar aberto, na busca pela vaga na Sul-Americana ou jogar fechadinho pra garantir nossa permanência?

- Acho que tem que jogar com inteligência. Mesclando momentos intensos e momentos de jogo mais truncado, assim o time garante a permanência e termina garantindo também a vaga na Sul-Americana. Vamos orar pra que isso aconteça.


Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário