Bahia tenta chamar o Cruzeiro-MG para a mira do Z-4.

 
Se na rodada anterior o Tricolor venceu a Lusa e colocou a equipe paulista na mira dos times que estão no Z-4 já que igualou os 40 pontos, nesta rodada o Esquadrão tem a oportunidade de repetir o feito, pois o Cruzeiro-MG está exatamente 3 pontos acima na tabela, e pode ser mais um que o Bahia pode colocar na mira. Apesar de eu achar que com 43 pontos todos estarão livres.

O adversário vem de uma goleada sofrida em casa por 4x0 do Santos-SP de Neymar, o elegível a melhor do mundo fez três gols e deu a assistência do outro. Celso Roth e diretoria já chegaram a um acordo de não renovarão para a próxima temporada e o time tem apenas um pequeno risco de ser rebaixado. Mas, o grande problema mesmo do time mineiro será a ausência do craque Montillo, suspenso pelo terceiro amarelo.


 
Jogadores estão cofiantes e motivados para vencer a Raposa em Minas. (fFoto. ibahia.com)




No Tricolor as ausências serão Lulinha e Danny Morais machucados e Diones suspenso. A única dúvida de Jorginho era de quem ocuparia a vaga n meio de campo, e as opções eram Kleberson e Fabinho. O segundo acabou levando a melhor e deve começar jogando. Jorginho certamente o escolheu por conta da partida ser fora de casa, preservando assim a parte defensiva, além de Fabinho ter sido um dos melhores em campo na partida contra o Grêmio-RS, quando substituiu Fahel que estava suspenso.

Vencendo a partida além de praticamente zerar as chances de rebaixamento, o Bahia ainda ganha fôlego para os dois jogos em casa e depois a despedida fora contra o já rebaixado Atlético-GO, tentando assim ficar entre os dez primeiros, e deixar a campanha um pouco mais digna. Agora é esperar e torcer para que mais um resultado positivo seja conquistado fora de casa, o que este ano tem sido mais comum do que dentro do nosso “caldeirão” de PituAço.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário