Contra o Náutico-PE, Bahia empata mais uma em casa e decide seu futuro na última rodada.


Insistindo em decepcionar sua torcida dentro de casa, o Tricolor mais uma vez cedeu o empate ao adversário após estar vencendo o jogo (igualmente como com Inter, Coritiba e Atlético-GO), isso sem contar os 0x0.

Depois de um primeiro tempo muito ruim de ambas as partes que ficou marcado mesmo pela bruxa solta (foram quatro lesões em 17 minutos), o Esquadrão voltou mais disposto na segunda etapa e parecia que conseguiria escapar do rebaixamento.

Logo aos 4 minutos, Jussandro sofreu penalidade que Gabriel bateu bem e marcou. Mas, com uma clara dependência de Souza na frente, o time não conseguia segurar a bola no campo de ataque, e foi deixando o Náutico-PE ganhar espaço.


 
Gabriel colocou o Bahia na frente, mas não foi o suficiente para o triunfo. (Foto: atarde.com.br)

E depois de Jorginho recuar o time colocando Victor Lemos, indo de encontro ao que sempre pregou que é o futebol ofensivo, o Timbu chegou ao empate em falha de Lomba, que tem crédito, mas insiste em falhar nestas saídas de bola.

Sem forças e qualidade dentro de campo, o Bahia não conseguiu fazer outro gol, e agora tem o PIOR ATAQUE do campeonato com 36 gols marcados em 37 jogos.

Agora só nos resta torcer para que o próximo jogo não termine em uma tragédia anunciada. Para isso basta um empate para o Tricolor permanecer na Série A.


Confira os melhores momentos da partida:


Créditos do vídeos: globoesporte.com/ba (Rede Bahia/SporTv)



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário