Bahia enfrenta Lusa para acabar com a conversa sobre rebaixamento.

 
O Tricolor vai enfrentar a Lusa neste final de semana em busca do triunfo para se distanciar mais ainda da zona da degola, além do objetivo mais importante que é encostar nos times que estão a frente.

E o primeiro time perto do Esquadrão é exatamente a Portuguesa-SP. São três pontos que nos separam, e se vencermos, vamos fazer com que os times do Z-4 mirem outros alvos e nos deixem finalmente em paz.

Para este duelo, Jorginho (que conhece muito bem o adversário) terá o retorno de Fahel no meio de campo, mas perdeu Danny Morais por lesão. O time que entra mpo deve ser Lomba; Neto, Lucas Fonseca, Titi e Jussandro; Fahel, Diones, Hélder e Gabriel; Jones e Souza.


 
Jorginho conhece muito bem o adversário e quer surpreendê-lo em pleno estádio do Canindé. (Foto: ibahia.com)

 
Esse é o melhor esquema com o qual o Bahia jogou no campeonato, e com as peças certas como Hélder e Souza de volta ao time, devem fazer com que a equipe volte a jogar bem, assim como foi contra o Grêmio-RS na última rodada.

Agora é esperar a bola rolar e torcer para que o Tricolor volte a vencer na competição depois de um mês, e com um adversário que historicamente ajuda a torcida está esperançosa.

P.S.: Não vou comentar sobre o gol de mão de Barcos, mas estou com coceira nos dedos para digitar minha opinião, fiquem tranquilos que vou opinar sobre isso em breve.


Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário