No meio do caminho do Esquadrão, uma Ponte.


O Bahia vai receber a Ponte Preta-SP neste domingo em PituAço pela 36ª e antepenúltima rodada do Brasileirão. Ainda correndo risco de rebaixamento, o Tricolor precisa vencer para descartar o Palmeiras-SP, e se afastar de Portuguesa-SP e Sport-PE.

O técnico Jorginho terá alguns desfalques para a partida, principalmente na defesa. Os zagueiros Titi e Lucas Fonseca (que estava substituindo Danny Morais) além do lateral Jussandro, todos pelo terceiro amarelo, e Lulinha continua vetado pelo DM.

Danny até treinou esta semana e sem dores, mas ainda não é certa sua presença em campo. Com isso, o time que deve ir a campo é: Lomba; Neto, Alysson, Danny Morais (Dudu ou Fabinho) e Romário; Fahel, Hélder, Diones e Gabriel; Jones e Souza.


Dudu ainda não sabe se joga, mas Alysson está garantido na zaga do Tricolor. (Foto: ibahia)

É duro admitir, mas sinto falta de Zé Roberto no time. Posso até (e espero que isso aconteça) queimar minha língua, mas Jones Carioca não dá mais, a torcida já não tem mais paciência com ele, e a vaia pode acontecer no primeiro erro.

O Bahia precisa vencer, pois o Palmeiras-SP vai pegar o já aliviado e midiático Flamengo-RJ ( do jeito que a mídia está torcendo para o Palestra se livrar da Série B, tenha medo), o Sport-PE recebe em casa o instável Botafogo-RJ e a Portuguesa-SP também em casa recebe o Grêmio-RS, que quer garantir a 2ª colocação, mas já não tem chances de título.

Ou seja, precisamos fazer a nossa parte e não ficar precisando de ninguém. Para isso a torcida tem que apoiar do início ao fim e obviamente que os jogadores fazerem a sua parte. Para ficarmos mais tranquilos, precisaremos atravessar esta Ponte.



Por Lucas França
Salvador

Deixe seu comentário