Após empate em casa, Vitória quer triunfo contra o Boa Esporte-MG.

 
Após empatar no último jogo no Barradão, Carpegiani vai promover mudanças no time titular do Leão diante do Boa Esporte-MG, esta sexta-feira às 21h. Além da suspensão de Michel por conta da expulsão diante do América-RN, Uelliton inclusive já foi confirmado como seu substituto, Dinei e Eduardo Ramos foram vetados para o confronto, ambos por contusão. Com isso as surpresas nos convocados são Adaílton e Xuxa, além do retorno de Neto Coruja e Carlinhos que voltam a integrar o banco de reservas.. A dúvida do treinador além do substituto de Eduardo Ramos é a manutenção ou não de Gabriel (que teve um mal estar e ainda é dúvida) na lateral direita, já que Léo entrou bem na última terça-feira. Com isso o provável time titular será: Douglas; Gabriel (Léo), Victor Ramos, Rodrigo e Mansur; Uelliton Rodrigo Mancha, Tartá e Xuxa; Marquinhos e Neto Baiano.


 
Xuxa voltou a ser relacionado e pode ter nova oportunidade pra mostrar seu valor. (Foto: ibahia.com)

 
Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Douglas e Gustavo;
Zagueiros: Gabriel Paulista, Dankler, Rodrigo e Victor Ramos;
Laterais: Carlinhos, Léo, Mansur;
Volantes: Neto Coruja, Ananias, Rodrigo Mancha e Uelliton;
Meias: Xuxa, Leilson, Tartá;
Atacantes: Adailton, Neto Baiano e Marquinhos.

Nessa partida diante do Boa Esporte-MG, espero que Carpegiani se decida de uma vez por todas sobre o posicionamento de Gabriel, isso já esta prejudicando demais o futebol do zagueiro e da equipe. Com a entrada de um lateral, o time tem mais dinâmica pela direita e Marquinhos rende muito mais com esse jogador pra auxiliá-lo e não fica refém das jogadas de Tartá e Mansur pela esquerda.

No meio de campo e no ataque, a convocação de Xuxa é um sinal que Geovanni deve estar dando adeus ao Vitória, e Adaílton entra naturalmente na vaga de Rildo que deixou o clube, e por um velho conhecido de Carpegiani, que o treinou no Atlético-PR, deve ser mantido no elenco.

Pelo custo benefício, Xuxa e Arthur Maia tem salários muito inferiores em comparação à Geovanni, e como Eduardo Ramos e Pedro Ken vão brigar pela vaga, não tem sentido ter um jogador tão caro como terceiro reserva.

Mas voltando pro jogo, se Carpegiani entrar desde o início com a postura que voltou do intervalo contra o América-RN o Vitória tem grandes chances de conseguir mais um triunfo fora de casa, pontos que devem ser ganhos, já que 2 já foram deixados pra trás dentro de casa na última terça-feira.


 
Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário