Lúcio Flávio e Rildo deixam o Vitória.

A relação de Lúcio Flávio com o Vitória chegou ao fim. Clube e jogador entraram em acordo para rescindir o contrato, deixando ele livre para assinar com outro clube, neste caso o Paraná, que já anunciou o meia como novo reforço.


Lúcio Flávio não conseguiu se firmar no time e não deixará saudade. (Foto: ibahia.com)

 
Após sua chegada no ano passado, Lúcio Flávio pouco fez por aqui. Muito lento quando jogava, irritava a torcida, e não fazia jus ao alto salário que recebia e à fama que tinha de craque.

Consequentemente virou mais um jogador no elenco do Leão, por isso não acredito que ele venha fazer falta ao time, já que no período que esteve aqui, nada fez, foi bom porque o clube pode investir o dinheiro do salário dele em outras coisas. Caso o Vitória não tenha pago a multa pela rescisão foi um bom negócio, já que ele foi pra outro clube, creio que inclusive o acordo deve ter sido feito em cima disso, já que valores não foram revelados.

Outro jogador que também se despediu do Vitória foi o atacante Rildo. Depois de uma boa proposta da Ponte Preta, o próprio presidente Alexi Portela disse que foi um bom negócio. Mesmo sem revelar valores, acredita-se que o Leão recebeu 300 mil pela liberação do atleta. Como o contrato dele se encerrava no fim deste ano, pra não perder o jogador de graça, também acredito que tenha sido um bom negócio, ele includive já vinha treinando em separado.


Rildo teve boa proposta da Macaca e acabou gerando lucro ao Leão. (Foto: ibahia.com)

No Vitória desde o ano passado, Rildo nunca me convenceu como jogador. Muito estabanado, pouca objetividade e pouca técnica, ele tentava explorar sua velocidade, mas na hora de definir a jogada, não sabia o que fazer com a bola.

Pra mim a gota d’água foi aquela tentativa de agressão ao juiz ano passado, mas a diretoria resolveu deixa-lo aqui na Toca. Outro jogador que não vai fazer falta, até porque Carpegiani conhece Adaílton e deve contar com ele pro restante da temporada.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário