Depois do vexame contra o ASA-LA, o Vitória busca triunfo diante do Salgueiro-PE.


Passado apenas três dias da derrota frente ao ASA-AL onde a equipe não teve capacidade para vencer, todos as atenções do Leão se voltam agora para o Salgueiro-PE, penúltima partida da fase de grupos. Para este jogo Caio Jr. terá a ausência de Neto    Coruja expulso quarta-feira, Michel entrará no seu lugar, e Mineiro volta a brigar pela vaga com Fernando Bob, assim como Lúcio Maranhão, onde nesse caso Marquinhos jogaria mais próximo de Renato Cajá. Com isso a provável equipe que entra em campo conta com: Deola, Nino, Gabriel Paulista, David Braz e Mansur; Rodrigo Mancha, Michel, Fernando Bob (Mineiro ou Lúcio Maranhão) e Renato Cajá; Marquinhos e Marcelo Nicácio.

Confira os jogadores relacionados para a partida:

Goleiros: Douglas e Deola
Laterais: Nino Paraíba, Mansur e Marcos
Zagueiros: Reniê, Gabriel Paulista e David Braz
Volantes: Michel, Gabriel Soares, Fernando Bob, Mineiro e Rodrigo Mancha
Meias: Renato Cajá
Atacantes: Alan Pinheiro, Marquinhos, Marcelo Nicácio e Lúcio Maranhão.

A expectativa de todo torcedor para este jogo contra o Salgueiro-PE é que o time do Vitória apague a má impressão que deixou no jogo em Alagoas diante do ASA-AL. Infelizmente, as peças serão as mesmas daquela partida, somente Michel vai entrar na vaga de Neto Coruja e Mineiro e Lúcio Maranhão vão brigar pela vaga. O que ficou claro é que Renato Cajá precisa de alguém para auxiliá-lo na armação das jogadas, e utilizar três volantes sem características, muito menos qualidade ofensiva prejudica muito o time. Mansur e Nino também precisam se apresentar mais e trocar passes com os meias, mas aí já entramos no assunto novamente que Cajá precisa de alguém para ajudá-lo. Outro ponto que espero ver melhorado neste jogo é a defesa e principalmente o posicionamento, com Gabriel Paulista jogando pela direita.


Caio Jr. conversa com os jogadores para tentar corrigir os erros da equipe. (Foto: ibahia.com)

 
Não vou esperar outra grande atuação, já que além do gramado que também deve ser ruim, a base da equipe do ano passado está mostrando os mesmos problemas, e acredito que Caio Jr. só consiga melhorar isso de vez, quando os novos contratados puderem estrear. Pelo menos um triunfo pra já se garantir na próxima fase é o mais importante, o estádio é apertado, a torcida deve pressionar o estilo de jogo do Salgueiro-PE deve ser muito parecido com o que o ASA-AL utilizou, espero que Caio Jr. tenha prestado atenção nos pontos fracos do Carcará de Pernambuco para poder explorar isso e buscar os três pontos, e retomar a confiança da torcida na equipe e até nele mesmo.



Por Juba Leiro
Salvador

Deixe seu comentário