Resenha do Dia: Pergunte ao Buda! Tema de hoje: empate em casa contra o Coxa e triunfo fora contra o Colorado.
Amado Mestre, mais uma partida em casa, e novo empate, se continuar assim vai ser igual ao ano passado quando brigamos pra não cair até a última rodada?

- Infelizmente o time é limitado. Porém, a equipe se comportou melhor, jogou com raça e vêm evoluindo. Vou orar pra continuar assim.


Sua Majestade, qual sua análise do time de Cristovão contra o Coritiba? Ele disse que não gostava de três volantes, mas colocou de novo.

- Cristovão podia ter ousado mais, por estar jogando em casa. Mas o esquema dele com três volantes não é tão defensivo assim. Ele povoa o meio-campo e libera os laterais.


Gigante, aquele gol que Marquinhos Gabriel perdeu não se perde não. O pior é que ele foi o melhor em campo mais uma vez.

- Realmente, Marquinhos deveria ter botado aquela bola para dentro. Mas, ele tá se apresentando bem e está ajudando a equipe cada vez mais.


Mr. Buda, depois de um grande triunfo contra o Inter-RS, Cristóvão tá arrumando a casa mesmo?

- Desde a primeira rodada, eu disse que a equipe assimilou a filosofia de trabalho de Cristovão, e que a atitude da equipe já tinha mudado. Vou continuar abençoando nosso treinador, para que ele continue fazendo um bom papel.


Profeta, Ryder está provando que tem nível pra ficar no Bahia? Jogou bem e fez um golaço.

- Sem dúvidas. Estou orando aqui no templo pra que essa diretoria incompetente ao menos consiga renovar com o garoto promissor.


Vossa Divindade, a torcida tem o que comemorar depois desse triunfo no sul, mesmo com a direção e a presidência que temos?

- Tem que comemorar sim. O time está mostrando pelo menos força de vontade no campo, e uma grande evolução sob o comando de Cristovão. Porém, não podemos deixar o movimento esfriar porque o time ainda é limitado, e a luta do Bahia contra a diretoria continua. FORA MGF!


Mande sua pergunta, toda semana Buda estará aqui, respondendo e mostrando o caminho iluminado pra Nação Tricolor.


Por João Gabriel L. Lima
Salvador

Deixe seu comentário